[ | domingo, 14 de abril de 2013 | | 7 comentários ]

Quando cheguei no Japão eu ansiava em ver Sakura mas uma florzinha amarelinha me chamou muito a atenção. Por todo lugar que eu ia, lá estava ela balançando ao vento, eram os narcisos! Primeiro vem Sakura e antes que as pétalas caiam, aparecem os narcisos. 


Fiz um vídeo curtinho:

Em Komagane há uma área destinada ao plantio desta flor para que os turistas e qualquer pessoa que quiser possa fotografar. São os próprios agricultores quem plantam. 




Não estava fazendo sol, o que seria ideal pois daria para ver o topo da montanha bem branquinho mas os narcisos me agradaram tanto que eu nem liguei para o tempo nublado! 

E não paguei nada para ver essa beleza!

Se vier á Komagane nesta época, poderá comer no Cowboy Grill e ainda ir ao castelo de Takato ver Sakura.

Costela.
Para quem não sabe o Cowboy Grill é um restaurante de um brasileiro casado com uma japonesa muito simpática e que fala português. A comida é muito saborosa e fica aberto até as 21hrs. Atende á todos os públicos.

Castelo de Takato

Como chegar saindo da Chuo Expressway:


Essa vai para mamãe hahaha

Não é á toa que eu amo Komagane!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Olá me chamo renato e tenho uma pergunta que não achei em lugar nenhum,tem banco do brasil aí no japão, se eu um dia chegar a me empregar será que é possível transferir para o Japão? e outra pergunta que queria fazer era se existe alguma sinagoga por aí em Tóquio,obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem, mas você não precisa ir á uma agência do BB para fazer remessa ao Brasil. Há cartões de remessa onde você pode ir nos correios ou em ATM para depositar dinheiro (para qualquer beneficiário de qualquer banco), geralmente cai na conta do Brasil em menos de 24 horas. Em Tokyo há sinagoga sim.

      Excluir
  2. Você está numa região bem privilegiada em termos de paisagens, flores, neve...
    É frio, mas a baixa temperatura ajuda muito no cultivo de flores raras, além de manter qualquer outra, rara ou não, por muito mais tempo.
    Não sabia que existiam campos de narcisos. Lindo!
    A foto pra mamãe está maravilhosa. Digna!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nagano é uma região linda! Verão ameno, frio intenso mas é só usar roupas apropriadas. Em komagane todas as flores desabrocham após a floração das regiões mais quentes, então muitas pessoas vem fazer turismo.

      Excluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner