[ | segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 | | 4 comentários ]

Sim, hoje completo 1 ano deste novo ciclo em minha vida! Passou tão rápido mas aprendi muito mais estando longe do ninho do que quando estava perto da minha mãe. Hoje posso dizer que cresci e amadureci, hoje consigo reconhecer tudo o que minha mãe fez por mim e as coisas que dizia e que para mim eram sem sentido.
Vir para o Japão foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!

Feliz Natal!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Nossa Diana vc estava sumida . FELIZ NATAL atrasado PRA VC E FAMILIA !!!!
    Como esta seu novo emprego, ainda mora na mesma cidade ?
    bjs !!!!

    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. oi Diana! pois é! a Vida é mesmo uma grande escola e aqui no Japão é ótimo pra gente crescer como pessoa mesmo. pq a gente tá só pela "gente" mesmo, não tem o conforto do colo da mamãe, a proteção dos que nos querem bem, etc... a gente aprende a se virar, a compreender tanta coisa! fora o contato com outra realidade, outras pessoas...a gente acaba até por se reavaliar e enxergar a si mesmo de outra maneira.

    e um ano cumprido com louvor, mta gente mora aqui anos e anos e não tem essa compreensão/visão das coisas que vc adquiriu. vc vai longe, vai mesmo, acredite em mim.

    feliz 2013 pra vc e maridão! e não congele no frio rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    eu sempre me interessei por como é a vida no Japão já que o que é mostrado na mídia não deve bater inteiramente com a realidade, ai busquei no google sobre blogs de brasileiros morando no Japão e o seu foi o que mais se destacou na minha opinião.
    Continue sempre escrevendo sei que não deve ter mto tempo livre

    ResponderExcluir
  4. Diana,
    não existe escola melhor que o Japão!
    Agora vc já pode se arriscar a ir pra qualquer lugar do mundo, viu!
    E só quem vive aqui sabe oq é saudade!
    Boa sorte nos próximos anos que vc ainda pretenda ficar!
    Feliz 2013!
    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner