[ | terça-feira, 11 de setembro de 2012 | | 6 comentários ]

Domingo fomos ao Nanbei Motors Festival em Suzuka com o pessoal do Miyazaki Motor Sound (o mesmo pessoal do acampamento em Fukui). 
Desde que cheguei no Japão, essa foi a primeira vez que vi de perto uma corrida de drift e é lógico que fiquei coberta por farelo de pneu, mas nada que um pouco de água não resolva.


Quantos carros da hora tinham por lá!




Evento realizado no Suzuka Twin Circuit
Também gravei um pouco do evento que reuniu tantos brasileiros de diversas partes do Japão.


Os carros da foto e início do vídeo são da oficina do Miyazaki, que fica em Gifu ken.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Oi, Diana!
    Falou em drift, falou em brasileiro! Onde tiver, tem sempre brasileiros. E Suzuka é o point. Lá é também o paraíso dos carros tunados do Japão, que se juntam quando pintam esses eventos. Muito legal!
    Bem, e por aqui(Aichi) tem uns rachas nos fins de semana, geralmente próximos aos portos, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de carro tunado e ver o frentista todo animado quando atende um carro assim é muito legal!

      Excluir
  2. kkkk' eu comentar antes mas não deu, deve ter sido muito legal mesmo! *-* os funkeiros não precisam saber disso! gostei do carro rosa e o preto que passou depois! nos 2:38 achei que o carro laranja ia bater kkk' :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se os funkeiros já andam com o som alto, imagine com carros assim?! O legal é que por causa do monitor não dá pra se perder na estrada se você estiver seguindo o carro! kkkkkk

      Excluir
  3. Drift e minha lingua eu tenho um nissan silvia tunado igual ao do filme fast and furious tokyo drigt

    ResponderExcluir
  4. nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa

    ResponderExcluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner