[ | sábado, 18 de agosto de 2012 | | 5 comentários ]

Dia 10 de agosto terminamos o primeiro nível do curso de japonês do JICE. Aprendemos hiragana, katakana, conversação básica e alguns kanji. Além de ser gratuito, é um ótimo curso e fiquei muito feliz por ter aprendido um pouco de japonês. As professoras sempre estavam prontas para resolver nossas dúvidas e além de ensinarem o idioma, ensinaram também alguns costumes. 


Agora "o negócio" é seguir em frente, estudando mais e mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. OMG!
    Meu sonho é morar no japão!
    Estou juntando dinheiro, já qe a passagem é mto cara :\
    Quando vi o seu blog fiquei quase doida *-*
    Você poderia me adicionar no facebook Prfvr?
    http://www.facebook.com/brunna.erin
    Arigato :)

    ResponderExcluir
  2. Que super! Fico feliz que esteja se adaptando ao Japão, principalmente a força de vontade de aprender a língua local. Continue forte.

    ResponderExcluir
  3. ola seu blog e muito bom eu to aprendeno o idioma pela kumun mais si Deus quiser ano que vem to ai no japao e seu blog tiro algumas duvidas minha rsrsr Doomo arigator

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde.
    Eu divulgo sobre o curso da Jice, e achei muito interessante essa página que vc escreveu sobre a conclusão do curso!
    Queria saber se eu posso colar o link desta página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode. Aprendi muito com o curso!

      Excluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner