[ | segunda-feira, 30 de julho de 2012 | | 3 comentários ]

 Koma夏 & ゆかた まつり!! 2012
Koma Natsu e Yukata Matsuri 2012



Dia 28/07 foi repleto de Matsuri em Nagano mas preferi ir ao de Komagane (Nagano ken/Japão), a cidade que me acolheu.

marcações pela rua definiam onde cada grupo iria começar o desfile.


Os mascotes de Komagane e Nagano me fizeram sentir como criança novamente ^^

SPEED Taro e Hihhi mascotes de Komagane

Ao ver tantas mulheres de yukata, me deu vontade de vestir um também!


Alguns Vídeos que gravei:


Meu coração bateu seguindo o ritmo do tambor. E meu corpo balançou com a música:


 E as dançarinas com 3 blusas nesse verão! O pessoal do Japão deve saber que neste dia fez muito calor aqui! Todos estavam bebendo muito líquido e tomando muito かき氷!






Grupo Meetia !


Vieram grupos de Miyada e Nagoya e foi tudo tão bonito!


os cowboys


Tirando o preço do algodão doce que estava salgado (¥ 1500), o restante foi doce como infância.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. O verão só é uma das minhas estações favoritas justamente por causa dos matsuri. Por mim, iria a todos, grandes e pequenos, cheios e vazios! Adoro as barraquinhas, o clima, os visuais, tudo tudo tudo! Para mim os matsuri expressam a verdadeira essência do Japão. *o*

    Haja paciência pra vestir yukata, mas eu faço questão de vesti-lo todos os anos! Me sinto uma japa legítima, sem falar que os próprios japoneses ADORAM ver gaijin vestido assim. X'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até mesmo bebês estavam com yukata! Quem sabe ano que vem eu vista um também...vontade não falta!
      É né, os japoneses gostam quando um gaijin demonstra interesse pela cultura. Desde que cheguei aqui só quero aprender mais e mais, a cada aprendizado novo só aumenta minha vontade de conhecer a cultura e língua deste país!

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. oi eu tenho alguns selinhos lá no meu blog para você
    http://asiancuteasian.blogspot.com.br/2012/07/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner