[ | quinta-feira, 7 de junho de 2012 | | 4 comentários ]

Este foi o primeiro passeio de Shen Shen. Tantas coisas para descobrir e o principal é que foi a primeira vez que ela viu um rio. Fiquei com medo dela ir água á baixo mas hoje dou boas risadas quando ela corre em direção á água. Fiquei nervosa, e com essa minha voz pareço histérica mas sou assim fazer o quê?!


O primeiro passeio de Shen Shen foi no Mamizuka Park em Komagane shi.

E seu cãozinho gosta de rio?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. ahahah mas a gente fica mesmo apreensivo de acontecer alguma coisa né. ela tá linda! agora que tá calor vai bem um banho de rio rs.
    boa semana pra vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ama banho de rio! Sempre que dá vamos á algum parque que tenha rio só pra ela brincar na água.

      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. você levou sua cachorrinha daqui do Brasil? Penso em ir trabalhar no Japão, mas nao quero me desfazer do meu peludo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a Shen Shen é japonesa. Mas você pode se informar na companhia aérea como trazer seu bichinho (lembrando que não são todas as casas no Japão que aceitam que a pessoa tenha animais).
      Leia aqui como fazer, é o mesmo procedimento entrando ou saindo do Japão:

      http://travelzine.blogspot.jp/2009/01/viajando-com-animais-de-estimao-do-japo.html

      Obrigada pela visita!

      Excluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner