[ | quarta-feira, 27 de junho de 2012 | | 6 comentários ]

Uma represa na província de Nagano

Japão


Foi a primeira vez que fui á uma represa. A represa de Minowa forma o Lago Momiji e nos fornece água e controla inundações do rio Tenryu (dentre outras coisas). 
Momiji é a árvore símbolo do outono, suas folhas ficam avermelhadas nesta estação e a paisagem na represa deve ficar magnífica! 
Todo ano há um festival nos arredores do lago, Momiji Matsuri e eu pretendo ir.



Minowa Dam



Minowa Dam


Minowa Dam MomijiLake



Minowa Dam


Lago Momiji


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Nossa que máximO!
    Deve ser maravilhosos esse festival né amiga!?
    Linda seu blog é incrivel, estou seguindo aqui!
    Se puder e gostar do meu blog me segue!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deve ser lindo ficar no meio das folhas vermelhinhas.

      Obrigada pela visita e por seguir o blog.

      Excluir
  2. Oi, Diana!

    Vá ao festival sim!
    Apesar de amar a primavera, a onda colorida de todas as flores, outono também é uma estação que gosto, pela temperatura amena.
    De todos os momentos lindos da natureza, a transformação dessas folhas que colorem o Japão é o que mais aprecio.
    O vídeo que postou prova o quanto são lindas.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada estação está me encantando, tão diferente do que vivi. Falta o verão que está no começo mas para quem veio do RJ vai ser moleza kkkk, e as cores quentes do outono. Espero ansiosa.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Diana, mto legal essa postagem! acho um barato represas e cia rs.
    não tá achando o calor daqui mto ruim? não pela temperatura, mas pela umidade?

    e curta mto os matsuri de verão, agora tem de monte até o fim de agosto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O calor daqui é mais ameno do que o do RJ. No RJ é bem mais úmido e eu chego a "apagar". Aqui até que é fresquinho rsrsrs
      Bem que eu queria curtir matsuri mas meu marido não me leva, está numa deprê >.< o que é uma pena mas fazer oq né

      Obrigada pela visita!

      Excluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner