[ | segunda-feira, 2 de abril de 2012 | | 4 comentários ]


Circle K é uma das redes de conveniência (konbini) existentes no Japão. Abertas 24 hrs por dia, na saída do trabalho sempre passamos por lá para comprar algo mas desde que fui apresentada á essa casquinha, fiquei viciada! 
circle k
É o Strawberry Cheesecake. 
Mesmo no frio é fácil encontrar sorvete á venda, diferente do lugar onde morei no Brasil que eles não repunham o estoque no inverno.
Strawberry Cheesecake Soft Ice Cream Circle K
A casquinha é crocante e recheada mesmo com sorvete até embaixo! Já no Brasil é fácil encontrar casquinha murcha e sorvete oco no meio. 
O trabalho que o atendente tem em fazer a casquinha é pegar o potinho de sorvete, colocar na máquina, encaixar a casquinha na máquina e apertar o botão. A máquina faz todo o processo de girar a casquinha e depositar o sorvete, por isso os sorvetes ficam do mesmo tamanho. 
No Japão as coisas são tão práticas, acho que aqui o "time is money" é bem empregado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Huuum que delicia! :)
    Essa sim é a verdadeira casquinha!!!
    Strawberry Cheesecake!!! NYAAAH! XD

    Ei Di você tem muita sorte!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Diana eu como tbm sou carioca fiquei muito feliz em saber que você esta ai no japão saboreando tudo do melhor e o que me chamou mais a atenção que você não guarda segredo e revela tudinho para nós aqui e complemento dizendo sobre a sua postagem a pouco editada que tem o título de:"Sorvete de Casquinha do Circle K no Japão" e eu penso que por você ter escolhido divulgar esse é por ser delicioso saborear um sorvete assim, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela visita! Esse sorvete é delicioso e os pedacinhos de biscoitos não ficam congelados/duros...no Japão tem tanta coisa boa, um "bom" diferente do Brasil, os sabores são diferentes isso não posso negar.

      Excluir
  3. Ola! parabéns pelo blog e pelos videos, assisto sempre que da um tempinho, bjs.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação portanto não precisa enviar o mesmo comentário de novo. Só depois que eu liberar, seu comentário irá aparecer aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner