[ | quinta-feira, 12 de abril de 2012 | | 2 comentários ]

Komagane shi

Entre plantações e montanhas 

komagane
Nascer do Sol em Komagane shi
 E entra a musiquinha do Globo Rural ^^ 
komagane
Tem como não gostar daqui?!

Komagane shi é uma cidade aos pés dos Alpes Chuo e Minami, entre duas cordilheiras.

A cidade é representada por um símbolo azul onde podemos ver as Montanhas e a Paz (círculo azul).

Faz muito frio, venta muito mas a paisagem é belíssima!

komagane

Fiz um pequeno vídeo, com direito á estudante japonesa passando...só faltou os corvos.

 

Aproveitei a folga para fazer o vídeo ^^

komagane
Não é fumaça, são nuvens. Foto tirada no nascer do sol.

Para mais fotos siga meu Instagram @dianakagima ou meu Twitter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. mta gente nem imagina que existe um Japão assim né? pensam que é só prédio alto, gente vestida de forma maluca, tvs e neon piscando.

    eu confesso que curto mais esse Japão caipira rs. agora q entra a primavera aparecem as flores, vai ficando verdinho, eu quero é paz rs
    bjs boa primavera Diana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, para muitos o Japão se resume á Tokyo.

      Eu sempre quis morar no campo, estou muito feliz por morar em komagane...é paz total! No final da tarde as pessoas passeando com os cachorros, as criancinhas voltando da escola sozinhas...é tão diferente do Brasil. O Japão é outro mundo!

      Bjs!!

      Excluir

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner