[ | quinta-feira, 15 de março de 2012 | | 2 comentários ]

Essa semana aconteceu algo que eu não esperava. É a primeira vez que acompanho um caso de bullying no Japão.

Na fábrica há um japonês que é nosso responsável porém ele é uma pessoa muito passiva e tímida. Sabe aquelas pessoas que aguentam de tudo calado, bem submisso?! É ele!
Toda semana o dono da fábrica vai nos "visitar" com a única intenção de humilhar e ameaçar de que vai despedir este homem. Ele sempre aguenta calado e de cabeça baixa.

A humilhação extrapolou os limites e partiu para a agressão física! O dono da fábrica, além de gritar com o pobre homem, deu uma cabeçada que formou um galo na testa dele!! E isso tudo na frente de outro funcionário, eu estava trabalhando e só ouvia os gritos e vi o pobre passar esfregando os olhos com cara de choro.
Em seguida vieram o dono da fábrica e sua esposa para pedirem desculpa.

O pobre tem medo só de ouvir falar que o dono da fábrica está vindo e agora está com vergonha e dificilmente faz os intervalos conosco.

Eu sabia que chefe japonês é durão e ás vezes ignorante mas chegar neste ponto é de assustar qualquer um!

Ele pode ser dono da fábrica mas não é nosso dono!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. TOdo mundo que conheço que trabalha em fábrica nunca teve problema, vc que sempre falou que essas coisas aconteciam, acabou presenciando, que seja a última vez então, bju.
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ne?! Não sei se é a região mas acabou que aconteceu logo nos primeiros dias de trabalho e fiquei muito assustada!
      Bjs e bom final de semana!

      Excluir

Os comentários passam por moderação portanto não precisa enviar o mesmo comentário de novo. Só depois que eu liberar, seu comentário irá aparecer aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner