[ | quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 | | 8 comentários ]

Olá!!

Esta manhã começou a nevar e ventar muito! 
Sabe o barulho que avião faz quando está passando? É esse o barulho do vento quando está nevando em komagane.
Estas são fotos comparativas ao longo do dia.

começo
algum tempo depois, mas naquela mesma manhã

começo
algum tempo depois, mas naquela mesma manhã
Quando abri a porta de casa estava assim

O lado de fora coberto de neve

Fiz esse vídeo de aproximadamente 1 minuto. Não liguem para minha voz pois eu estava com o nariz entupido devido a rinite.




Primeiro vídeo que faço hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Caramba DIANA faz um Vlog *----*
    adorei o vídeo =D


    ass: Bruna kkk'
    boa noite ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sou muito tímida hehehe mas vou começar a fazer uns videos e quem sabe eu poste hihihi


      Bjs

      Excluir
  2. Ei Di eu não contei sobre o meu novo Blog para vc...esse Blog era para mim colocar fotos do flickr só que a minha câmera não esta boa, e eu tenho poucas fotos (quando tiver eu posto) resumindo esse blog é para mim escrever sei lá o que '-' vou encher linguiça, é mais um blog pessoal kkkk'

    Sweet of Dreams
    http://sweetofdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que legaaal! Gostei muito da ideia do video!! As fotos são muito legais, mas o video é show!! Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do vídeo hehehe

      Excluir
  4. Nossa, tá mto legal o vídeo! faz mais vlogs rs, ficou excelente.
    Diana, eu morei em Tochigi (mais ai pra região norte) e não me acostumei direito com o frio. Adorava o lugar, pq é bem bonito, mas o frio é bravo. E imagino o que vc passa agora, saindo do calor e chegando no polo norte rs.

    (qdo vc ver que vai ficar abaixo de zero a noite - acho que toda noite por enquanto ne rs - deixa as torneiras da sua casa pingando. coloque uma bacia, qualquer coisa, para não desperdiçar a água mas deixe caindo algumas gotas, ajuda a não congelar os canos.

    o apato q vc mora é mto antigo? pq não tem o sistema anti congelamento hidráulico.

    não esqueça de vestir as tornozeleiras contra frio (ajuda bastante), procure roupas com o kanji de calor escrito: 熱 - são roupas finas, mas esquentam muito. e compre uns kairo para te aquecer, tem na farmácia, dai vc fica com o corpo mais quentinho qdo sair às ruas.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Eu já me acostumei com o frio, sinto menos frio do que meu marido que já vive aqui há anos. E eu suo muito enquanto durmo rsrsrs
      É por enquanto todas as noites estão abaixo de 0 mas não tenho controle sobre as torneiras etc por causa das chinesas. Só vou ter controle quando nos mudarmos. Elas nem se importam com desperdício de nada! Por enquanto eu fecho as torneiras, elas abrem e largam aberta rsrsrs
      A casa aqui é antiga sim e trocaram essas tornozeleiras essa semana pq os canos estouraram.
      Obrigada pelas dicas!!

      Excluir
  5. Eu adoro frio e neve e o que mais tem em Nagano é isso! Invejo quem mora em cidades onde neva bastante! *o*

    Gostei muito do blog e já adicionei aos meus links favoritos. ;D

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por moderação portanto não precisa enviar o mesmo comentário de novo. Só depois que eu liberar, seu comentário irá aparecer aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner