[ | segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 | | 6 comentários ]

Olá á todos!

A primeira foto que eu vi do meu marido foi dele em um besouro gigante. No final de Janeiro perguntei á ele onde ficava o local e ele me levou á Komagane Farm's, que faz parte do circuito turístico de inverno de Komagane. 
komagane's farm

O local é bem sinalizado.
komagane's farm

komagane's farm

Olha a altura da neve!
komagane's farm
a ponte lá no fundo


As pessoas que vem esquiar vão ao local comprar produtos naturais, tem informações sobre o local e tentam a sorte para ver macaquinhos. 

Só não pode alimentar pois senão você se verá cercado por macaquinhos famintos que não querem nem saber se sua comida acabou!
Não vimos nenhum mas vimos as pegadas na neve
Há uma grande ponte, que balança muito com o vento!

estava ventando muito
Abaixo há um rio que está um pouco(?) congelado.
komagane's farm


Não posso esquecer de mostrar os besouros: kabuto mushi
E quem fez foi um Nakajima ^^

Já os moradores utilizam as quadras de esportes e fazem piquinique nos períodos mais quentes do ano.
os turistas fizeram esse casal de neve
Pretendo vir á este lugar nas diferentes estações do ano para ver a mudança do cenário ^^

É eu gosto de Komagane!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Nossa que legal Diana! *-*
    Parece que você esta lutando com o besouro =O
    Realmente é um lugar muito bonito, gostei principalmente da ponte...pense em quantas fotos da para você tirar rsrs'
    Nossa! imagine esse lugar na primavera, deve ficar maravilhoso *---*


    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido montou nesse besouro hehehe
      Deve ser muito bonito na primavera e eu pretendo voltar lá.

      Bjs

      Excluir
  2. Que lindo! Nas outras estações deve ser maravilhoso tbm!^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deve ser lindo!

      Bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Tô vendo que está gostando daí né? Não tem como não gostar...
    Vi o vídeo, que frio heim, mas logo logo a primavera linda chega ^^/

    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me acostumei logo na primeira semana e estou gostando muito. Faz muito frio mas eu gosto de friozinho então pra mim tá bom hehehe

      Bjs!!

      Excluir

Os comentários passam por moderação portanto não precisa enviar o mesmo comentário de novo. Só depois que eu liberar, seu comentário irá aparecer aqui.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

A Carioca por e-mail

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner